TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar uma troca na Mohala você deve seguir as seguintes regrinhas:

Caso algum desses passos não estiverem OK, a opção de troca não será aceita e o frete ficará por sua conta!

  • Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
  • Estar com a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
  • A peça não deve conter nenhum indício ou sinal de utilização ou alguma alteração;
  • A peça deve estar com o tag da marca fixado;

COMO FUNCIONA O FRETE NAS TROCAS?

  • Após o contato da sua troca por e-mail ou WhatsApp vamos verificar suas informações e analisar sua compra. Caso você tenha recebido através dos CORREIOS você receberá um código de logística reversa (enviado por nós) para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios, ou então se sua compra chegou pela TOTAL EXPRESS vamos solicitar a coleta no mesmo endereço de entrega;
  • O frete para trazer sua peça até a Mohala fica por nossa conta e o frete para você usar seu CUPOM escolhendo suas peças novas fica por sua conta.

COMO FUNCIONA O NOSSO PROCESSO DE TROCA?

Vamos lá?!

Primeiro, ao solicitar a troca não enviaremos automaticamente a outra peça de sua escolha e sim vamos disponibilizar um CUPOM (vale compras no valor exato que você pagou pela sua peça conforme sua notinha fiscal) para que você possa ir até nosso site www.mohala.com.br e realizar uma nova comprinha escolhendo as peças que você quiser!

Esse cupom tem a validade de 60 dias para uso;

FORMA DE ATENDIMENTO E PERÍODO PARA SOLICITAR A TROCA

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato, mas como deve ser o contato?

Através do WhatsApp (47) 9 9973-7329 ou pelo e-mail contato@mohala.com.br;

Nesses contatos você precisa nos informar:

  • Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
  • Número do seu pedido com a peça que deseja trocar;
  • O motivo da sua troca;

SITUAÇÕES ONDE NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

  • Produtos sem TAG da marca;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Produto sem nota fiscal;
  • Desgaste natural ou devido ao uso;
  • Marcas de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada;
  • Com alterações, customização, ajustes ou bainhas;

REGRINHAS PARA A DEVOLUÇÃO

  • Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento;
  • Estar com a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
  • A peça não deve conter nenhum indício ou sinal de utilização ou alguma alteração;
  • A peça deve estar com o tag da marca fixado na peça;

COMO FUNCIONA O FRETE NA DEVOLUÇÃO DA MOHALA

  • Após o contato da sua devolução por e-mail ou WhatsApp vamos verificar suas informações. Se você recebeu sua compra através dos CORREIOS, então receberá um código de logística reversa (enviado por nós) para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios, ou então se sua compra chegou pela TOTAL EXPRESS vamos solicitar a coleta no mesmo endereço de entrega;
  • O frete para trazer sua peça até a Mohala fica por nossa conta, sendo a devolução do pedido total;
  • Caso queira devolver apenas uma peça da sua comprinha entendemos que você usou do serviço do frete por isso não fazemos q devolução do mesmo, ok?

VERIFICAÇÃO DA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

  • Assim que sua peça chegar vamos encaminhar para o nosso setor de qualidade ela estando nos padrões aceitos vamos encaminhar para o setor financeiro e realizar o estorno do valor que você pagou;
  • Lembrando que o estorno é feito conforme a sua compra, no caso se foi cartão de crédito será diretamente por e ele e caso tenha sido boleto bancário ou TED/DOC será diretamente em sua conta;
  • O financeiro tem até 5 dias úteis para efetuar o estorno;